quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não Chore Pai…

Pai, não chore.
Sei que deves estar preocupado
Tentando entender o que estou fazendo
Mas apenas peço que compreendas…

Pai, não chore.
A opção já foi tomada
E não há como voltar atrás…
Eu vou ao teu encontro.

Pai, não chore.
Eu aceito o meu destino, as escolhas que tomei
Estou disposto a aceitar o meu papel no mundo
E de forma em que só eu sofra e pague o seu alto preço.

Pai, não chore.
Em minha defesa, o que há para falar?
Todos os erros que cometi, devem ser encarados hoje
Não é fácil, agora, saber por onde começar...

Pai, não chore.                                          
Tenho certeza das minhas perdas
Tarde demais, chegou minha hora.
Sinto arrepios em minha espinha
Meu corpo está doendo a toda à hora.

Pai, não chore, não chore.
Eu já sofri o que tinha para sofrer,
Já me alegrei com as coisas que me fizeram feliz
Agora só peço que não chore pois a decisão já foi tomada
E eu vou ao teu encontro…

Sem comentários:

Enviar um comentário