quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Na noite passada sonhei contigo

Essa noite sonhei contigo,
Não sei porquê, cheguei a sentir uma aflição,
Já faz tanto tempo que não converso com você,
Já não a vejo, sinto saudades dos teus velhos beijos.

Já não lembro mais o que conversávamos
Nesse meu sonho, só me lembro do teu rosto
E do teu sorriso estonteante e, para finalizar, nos demos um abraço bem apertado…

Acordei assustado
Parecia que aquele sonho era até realidade
E que seria a última vez que nos veríamos
Aqueles olhares tristes me passaram essa impressão.

Fui à janela, olhar para a lua
E tranquilizar a alma, ouvindo a nossa música
Lembrei-me dos nossos momentos juntos
Então lágrimas correram pelo meu rosto…
Sabendo que aquele sonho talvez fosse realidade
E que um dia talvez a visse de novo…

Quem sabe um dia, talvez
A gente se encontre outra vez
E então eu possa dizer-te que para sempre
Irei amar-te e nunca esquecerei de ti.

Há tantas palavras a serem ditas…
E outras já ditas a serem esquecidas…
As nossas emoções vêm e vão
Mas para sempre estaremos juntos,
De um jeito ou de outro…

Minha amiga, minha paixão
Tenho que sair, fugir desse lugar
Me libertar… mas, desde já peço-te: não me esqueças.
Um dia iremos nos encontrar
E enfim, talvez, possamos viver essa paixão…

Sem comentários:

Enviar um comentário