quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Beija-flor

me falaram que você
está chorando por mim
nao consigo viver  assim
não sei o que está pensando
só espero não estar te magoando

por você não sinto amor
apenas uma grande amizade
gosto de ficar à vontade 
ao final da tarde, vendo o sol se pondo

fico pensando o porquê do seu amor
não te mereço, você é demais
meu pequeno beija-flor

quero que seja feliz
siga sempre em frente
quem me dera poder ir contigo
mas não posso
estou preso ao passado

em todos os lados
sei que vou sentir saudade
pois sei que não irei mais ver você
mas vá, e não se esqueça de mim

quando a primavera chegar
venha  correndo me visitar
farei uma festa, um jantar 
porque você significa muito mais agora
do que muitos anos atrás

meu pequeno beija-flor
venha voando
estarei esperando
para poder enfim  um grande abraço te dar

não se esqueça de mim
porque eu nunca esquecerei você
você será sempre meu pequeno beija-flor.

2 comentários:

  1. Beija-flor veio beber água e encontrou, partiu feliz, talvez volte.
    muita beleza aqui, como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Olá Silviah, muito obrigado em nome do grupo letras com sabor, esperamos voltar em breve com coisas bonitas para poder mostrar.
    Jeferson Vieira

    ResponderEliminar